É o incontrolável, o incerto, você tenta fugir daquilo que não consegue controlar, só se pode prever a partir daquilo que já é. Você carrega o peso dos seus sentimentos, dos seus pensamentos, daquilo que te persegue por dentro e por fora, esse peso te assola sempre. A ansiedade, o desejo que dê tudo certo é o que te resta.
In The Mourning é quando você se cansa de tudo, você se esgota mentalmente e por consequência fisicamente, você se doa, se esvai em palavras e solidão.
Agora não há nada além do tempo desperdiçado.E palavras que não têm sustentação. E agora parece que o mundo inteiro está esperando. Você pode ouvir os ecos desaparecendo?
A decepção é o resultado dos seus esforços. Decepção. Tentando sempre evitar, tentando se afastar. Tentando espantar essa palavra. Ela rima com tantas coisas. Decepção, Coração, emoção, e principalmente ilusão. A decepção pode ser aquilo que não queriamos exergar e que inevitávelmente batemos de frente. Pode ser tão rápida que nem dá pra se sentir, pode-se guardar consequências futuras. Fácil de se acumular, difícil de se conviver.
E isso toma toda a minha força. Não desenterrar você do chão em que você deitou. Da maior parte de mim você foi a melhor coisa. E agora você é apenas uma memória para me desapegar.
Essa parte fala da perda, do se deixar levar por essa perda. Como não é fácil ver algo escapar de suas mãos, algo que você já teve. Deixar sentir a perda, deixar-se levar pelos seus sentimentos é importante assim podemos nos libertar desse desejo inútil de trazer de volta. Nada será, as coisas são e não vão voltar, o quanto é difícil reconhecer o passado como passado, como é fácil evocar as memórias ao presente.
E a avalanche me derrubou. A avalanche me derrubou. Então, no luto, vou subir. No luto, vou deixar você morrer.No luto toda a minha desculpa.
Você foi derrubado, está no chão caído, sem esperanças. É necessário seguir em frente, deixar algumas coisas enterradas, deixar ir, não é enterrar o passado, é superá-lo. Mesmo que peça desculpas depois, mesmo que reconheça erros e defeitos o importante é crescer com isso, seguir o fluxo da vida com o nosso luto eterno por tudo o que nos atingir.
Nenhum comentário:
Postar um comentário