segunda-feira, 20 de agosto de 2012

O "correr atrás"


"Cansei de correr atrás" Cansei de ouvir essa frase, isso sim. A magia de se apaixonar está justamente em insistir, lutar, se machucar e voltar á lutar outras batalhas. Como diria a música de Pat Benatar, "o amor é um campo de batalha", pode até ter algumas minas terrestres pelo caminho, armadilhas iminentes, e quanto maior o obstáculo, maior o valor da vitória.

Pode ser que quanto mais você se aproxime mais a pessoa corra, pode ser que você leve um não, mas como em toda batalha a derrota te faz crescer, te faz perceber onde você errou. Erremos acima de tudo, afinal somos humanos e não temos armaduras. Temos um coração de eternos cavalheiros sempre prontos para amar de novo e sofrer novamente.

Você não luta somente contra o seu coração, você luta com a sua razão, você luta contra o tempo, você luta contra as outras pessoas ao redor do seu alvo de desejo, você luta contra o seu próprio desejo de abraçar a pessoa e nunca mais soltar. Conter-se é o segredo, conter-se é tão torturante que te prende na angústia de pensamentos paranóicos.


Portanto, corra atrás, se não der certo não deu. Haverão outros campos á serem explorados, haverá outras páginas do facebook para vigiar, haverá outro coração á se machucar.









Nenhum comentário:

Postar um comentário